terça-feira, 27 de março de 2012

Promoção de Lançamento

Existem duas peças de roupa que eu duvido que um dia iram sair de moda, a camiseta e a calça jeans.
Ambas são como uma segunda pele das pessoas.

Segundo pesquisadores a camiseta existe desde os tempos dos romanos que usavam uma túnica dupla chamada camisia. Era sempre branca, feita quase sempre de linho era usada por baixo das túnicas para evitar a transpiração...

O tempo passou e as camisetas fazem parte de inúmeras gerações, com frases, bandas de Rock, motivos de época, convite para festas, uniformes de empresas, enfim a camiseta é nossa segunda pele.

Isso que a Camisetas Street vem trazer uma serie de camisetas em diversas categorias com um material muito resistente, gostoso de usar, sua estampa em Silk-Screen que não solta com a lavagem, nem gruda no ferro de passar, por se tratar de tinta e não de Transfer.

Nos preocupamos muito com a qualidade dos tecidos, trazendo uma linha masculina e uma linha mais delicada para o universo feminino.

Estamos iniciando o nosso blog de compras e vamos lançar uma promoção imperdível, qualquer camiseta de qualquer estampa a R$ 25,00 (vinte e cinco reais), lembrando quando fora de Guarulhos é cobrado também o Sedex.

Está promoção é por tempo limitado e assim que acabar nossa primeira leva de estoque de camisetas, alteraremos o preço.
Então faça seus pedidos, nos envie o e-mail e siga as instruções de como comprar na barra lateral do nosso blog.

Corra que estão acabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário